quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Móveis, acessorios e roupas Gratis


Móvel GRÁTIS
Para conseguir, vá ao site proxy:
http://www.docoja.com/blue
Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=2774003
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha
Aguarde um pouco...
Prontinho!



 Bolsa de viagem GRÁTIS
Para conseguir, vá ao site proxy:
http://www.dontfilter.us/
ou
http://www.proxoin.com/
Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1545
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha
E troque no link do proxy a palavra VIEW por FINISH 
O link deve ficar assim:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1545
Dê Enter novamente.
Prontinho!

Tiara GRÁTIS
Para conseguir, vá ao site proxy:
http://proxy-pl.stardoll-blog.de/
ou
http://www.proxyhideout.com/
ou 
http://www.ukryj.info/
ou
http://www.pumex.dnx.pl/
Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1544
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha
E troque no link a palavra VIEW por FINISH 
O link deve ficar assim:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1544
Dê Enter novamente.
Prontinho! Concurso válido até o dia 16/09

Blusa GRÁTIS
Para conseguir a blusa 
click em cima da imagem

Roupas Rebecca BonBon
Para ter as roupas em seu provador

click em cima da imagem





38 comentários:

  1. isso num funciona só confio no stardoll truques original esses proxy sao só pra roba nossa senha so ss e nao quero perde a minha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao e nada o proxy e pra pegar roupas gratis nao rouba senha nada querido quem sabe botar o truque eo truque pega nada vaer @@@@@

      Excluir
    2. que mentira proxi não pega senha nada !!!!
      alguns não funcionam pq são truques antigos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. Proxy se ganha coisa sim eu ja ganhei um monte de roupas 3 furbs e muitos objetos vcs são muitos e de medrojo e sor uma merda de conta n mata ninguem

      Excluir
  2. orrivel , eu clquei na imagem , e apareseu ela denovo , e eu cliquei denovo , apareseu otra , horrivel , nota: -100000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu não deu também o meu foi igual o da Liza :(!!!

      Excluir
    2. o meu também !
      sorteio de moderadora no meu clube participem super gratis
      doll : fesuperstar1

      Excluir
    3. DOLL: fesuperstar1


      sorteio de moderadora no meu clube participem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. sorteio de moderadora no meu clube participem super gratis
      doll : fesuperstar1

      Excluir
  4. esse negócio de clicar em cima da imagem nao funciona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao funciona esse negócio de clicar em cima da imagem

      Excluir
  5. ebaaa visitem katy_perry_jeny bom eu já sabia a maioria das coisas :)

    ResponderExcluir
  6. aff nenhum deu certo !!! Perdi meu tempo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem perdi meu tempo

      Excluir
    2. sorteio de moderadora no meu clube participem super gratis
      doll : fesuperstar1

      Excluir
  7. não deu certo nada tentei de tudo por favor da pra deixar mais simples tipo coloque o endereço quando estiver logando e espere um pouco e mandar o presente na mesma hora que assim é muito dificil muito obrigada pelas dicas pena que não deu certo

    ResponderExcluir
  8. o primeiro deu deu certoooo!!!

    ResponderExcluir
  9. euu n cosiigggo eu clico na imagem e n ganho ndd """afff q xatisse"

    ResponderExcluir
  10. poorra, eu entro no site, ai entro no outro quando eu vou ver, aparece, que essa pagina nao existe, pow vai pro inferno, agora eu nao quero mas bosta nenhuma.....
    quem quiser me add
    rara_vivi123

    ResponderExcluir
  11. nossa que truques quem nao sabia, ja tenho tudo dai.
    me visitem-emillynha25 e suzilinda123 espero vcs.

    ResponderExcluir
  12. Gente não confie em coisas de Proxy,isso acaba com sua vida virtual.

    ResponderExcluir
  13. sorteio de moderadora no meu clube participem super gratis
    doll : fesuperstar1

    ResponderExcluir
  14. Não da povavor entre au meu club violetta.clubs você entra e ja não presisa aperta a quele negosinho e so se entra asim pra ver e ja entrou

    ResponderExcluir
  15. Jente não dé sua senha isso é mentira o blog deve fexar so faser uma doll nova e da minha senha ai é fasil comesar do nivel 1 aa ta q se dane

    ResponderExcluir
  16. isso e uma merda porra e uma bosta e essa menina tam bem falsa recalcada e a posto que e filha da puta da esquina

    ResponderExcluir
  17. não funcionou e vc que mando esse cometario maldoso calaboca suja so

    ResponderExcluir
  18. descuba foi eu que mandei pesso mils descubas mas foi minha outra prima tava comego a i ela viu e acabou escrevendo mas eu pesso mils descubas ♥♥ ese escrevi alguma coisa errada tam bem

    ResponderExcluir
  19. descuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa de novooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo milhoes de descupas posso fazer o que para me perdua descupaaaaaaa ♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  20. errr ne isso er mentiira tenho certeza q n foii a priima della duviido muiito essa ********** va toma no cu vaii xuparrr o seuu ** vaii oxyy

    ResponderExcluir
  21. Hello pessoal! Me chamo Markiori visitem minha doll! Beijos!

    ResponderExcluir
  22. nao servio de nada clicar em sima da imagen

    ResponderExcluir
  23. é porque essa postagem é antiga então agora tem outros proxis diferentes , vá em postagens que sejam desse ano que irá dar certo !
    não esta funcionando por isso , não é culpa da dona que a postagem é antiga , não fiquem falando mau dela por isso!
    se alguma doll do stardoll não sabe , tem roupas gratis no starplaza , é só saber procurar !
    assinado :
    stephany

    ResponderExcluir

Bem vindos a nossa área de comentários ! Não escreva comentários maldosos, spam ou qualquer outra coisa =)